Rodrigo Sith Lord

Saturday, February 11, 2006

Evolução da coleção












As seguntes fotos retratam a evolução da minha coleção num periodo de um ano e meio.

  1. Abri de 2004: Somente 3 prateleiras, a primeira e a última ocupadas por minha coleção de mangás, a do meio mostra meus primeiros títulos de DVDs (em torno de 40);
  2. Maio de 2004: Uma nova prateleira para meus Cavaleiros do Zodíaco;
  3. Maio de 2005: Um ano depois, os mangás deixam a prateleira para abrir espaço para a coleção de DVDs que triplicou, e para os novos AF (aprx. 120).
  4. Outubro de 2005: Foi a vez dos CZ deixarem a prateleira com o grande Upgrade de AF.
  5. Hoje, 11/02/06: LOTADA!!! Com 7 canecas, + de vinte AF e 150 DVDs.

Em março chegam mais 5 AF da MacFarlane´s comprados no ano passado, e eu recebo minha primeira bolsa estágio... não vai caber mais nada!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home