Rodrigo Sith Lord

Tuesday, January 30, 2007

Primeira vitória como diretor/editor !!!!!!!!!!


Tenho feito alguns clipes e filminhos de brincadeira devido a minha paixão pelo cinema. Ano passado participei de uma promoção do Canal Sony onde deveríamos criar um comercial sobre as novas séries utilizando apenas uma pequena quantidade de material fornecido além de ter de cumprir uma série de normas. nem lembrava mais dele quando o telefone tocou essa manhã dizendo que eu era um dos vencedores e queriam confirmar meu endereço para enviar o prêmio. Bom, para quem começou em novembro no mundo da edição, até que está bom, em minha primeira participação num concurso consegui ficar entre os 30 primeiros, amanhã sai o resultado da minha maior produção: Goldenbeer, torçam por mim.
Aí em cima está a foto do site, mostrando meu nome entre os vencedores, hehehehe.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home