Rodrigo Sith Lord

Sunday, February 19, 2006

Rolling Stones - Eu fui - 1


Ficamos perto da bola vermelha no lado direito da foto, próximo as árvores, + ou - uns 100/150 m

Rolling Stones - Eu fui! (com sufoco mas fui)
É isso aí, ontem (18/02) eu, Adriana, Felipe e Daniel fomos pra Copacabana ver o mega show dos RS. Como todo evento desse porte passamos por vários momentos dignos de um show gratuito na praia. Nossa jornada já começou fora do programado, iríamos cedo para vermos as bandas de abertura mas a preguiça e a partida do Showbol na RedeTV entre Brasil e Argentina acabou nos atrasando. Infelizmente o Brsil perdeu de virada por 4X8, isso por que acabamos o primeiro tempo vencendo por 3X0. Após o jogo nos arrumamos e saímos.
Fomos para o ponto de ônibus e pegamos o primeiro que passou com uma plaquinha escrito Rolling Stones, infelizmente, antes de passarmos a roleta já queríamos descer, o motivo: vários passageiros com uma exclente jeito de marginais. Podia ser só preconceito a primeira vista por eles estarem de bermuda, chinelos de dedo velhos, sem camisa e terem cara de mau elemento, mas quando passamos por uma viatura e todos se sentaram, fecharam os vidros e colocaram as camisas interrompendo sua conversa sobre assaltar turistas, eu esperei que o ponto estivesse próximo. Finalmente após rezar para encontrar um ponto de referência, descobri onde estávamos (esqueci de mencionar que o ônibus não fez o caminho que conheço) saltamos aliviados por ainda estarmos com nossas carteiras e telefones.
Como nada é perfeito saímos do "bonde" felizes mas muito longe do show, iniciamos então nossa primeira caminhada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home