Rodrigo Sith Lord

Wednesday, January 31, 2007

Que pena...


Infelizmente não foi dessa vez...
Era muita pretenção ganhar dois prêmios em dois dias (os prêmios da Sony foram maravilhosos), sendo assim não consegui uma colocação entre os 3 primeiros na promoção 007 heineken. Sabia que haveriam vários vídeos interessantes e como sempre tendemos a puxar a sardinha pro nosso lado, não vou desmerecer os outros vídeos, mas o primeiro lugar... foi ridículo. A promoção era criar um vídeo com o tema: O mundo de James Bond e sua cerveja; seriam usados como critérios a exposição do produto, criatividade, dedicação (????) e técnica.
Como já falei, prefiro meu vídeo (assim como cada participante prefere o seu) mas em todos podemos captar o tema da promoção, mas sinceramente, uma tartaruga indo atrás de uma garrafa de cerveja ao som da trilha de James Bond não me parece muito criativo. Acredito em 3 ipóteses: 1- Os julgadores estavam tão bêbados que acabaram se divertindo muito com a propaganda; 2- Os julgadores eram aqueles publicitários realmente criativos (quase gênios da propaganda) que foram os responsáveis por aquele comercial escroto da tartaruga da Brahma e tantas outras tosquices (incluindo siris) que levaram a Número 1 pra sei lá que posição; 3- São publicitários novos e geniais que querem associar a marca deles com uma tartaruga assim como uma grande cervejaria fez no passado com muito sucesso.
Quem quiser conferir vá no site: www.heineken.com.br , lá estão os vencedores e... o meu vídeo hehehehehhe, alí no meio com o quadrado vermelho. Caso queira ver a versão do diretor com 3min dê uma olhada no you tube, mais tarde to colocando o link, t+.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home