Rodrigo Sith Lord

Thursday, March 30, 2006

Breve - novos especiais


Em breve meu novo projeto irá começar a aparecer por aqui, serão as matérias especiais. Duas já foram feitas: O Holocausto no cinema e Desenho é coisa de criança?; mas ambos foram feitas sem nenhum compromisso, apenas como brincadeira. Meu objetivo agora será de publicar ao menos um especial por mês, pesquisando o material e trazendo um bom número de informações. Geralmente serão enfocados em séries famosas, diretores ou atores, muitas vezes serão formados principalmente por uma série de críticas como foi a do Holocausto, mas espero que seja interessante para quem vier a ler, pois para mim será bastante.
Para dizer a verdade nem sei se existem pessoas acompanhando meu blog, sei de alguns amigos que passam por aqui de vez em quando e só, independente disso tenho me divertido fazendo este blog e espero continuá-lo por um bom tempo.
Sobre o próximo especial estou preparando um especial duplo, dividido em várias partes com publicação estimada para o meio do mês que vem. A primeira será um especial de resenhas dos filmes de James Cameron incluindo 6 filmes. A seguda parte será um apanhado de informações sobre o filme e a história real do Titanic, com muitas informações e fotos.
Em breve!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home