Rodrigo Sith Lord

Tuesday, March 21, 2006

Que começo de semana...

Minha semana começou "bem", ainda é terça-feira e já ocorreram fatos um tanto estranhos.
  1. Segunda, 11:30 - Fui ao banheiro dos funcionários na faculdade (o único que tem água), quando cheguei no mictório, me deparei com uma cena um tanto estranha. Um dos professores (que não posso citar o nome) estava urinando com as calças arriadas, deixando á mostra suas nádegas, fato um tanto desagradável. Para piorar ele ainda foi embora sem nem sequer passar uma aguinha na mão. Nunca mais aperto a mão dele.
  2. Terça 7:45 - Estava indo pra Faculdade de Educação num trem direto quando ao passar pelas proximidades do Maracanã ouvi um barulho, algo como um soco numa porta. Todos ficaram olhando para descobrir o que tinha sido, quando me deparei com uma marca na parede do trem. Tinha o tamanha de uma mão fechada, não era muito fundo mas estava bem marcado na parede branca. A causa: uma pedra jogada contra o trem. A pedra entrou pela janela e acabu atropelada pela parede interna do trem que vinha a toda velocidade. Um rapaz que estava no local teve um pequeno corte no pescoço.
  3. Terça 8:05 - Saltei na Central e peguei o 132 Leblon, tudo corria bem até começar a ouvir umas coisas estranhas como: "O ministério da saúde adverte..." e "Põe esse volante pra funcionar, essa gasolina pra gastar, esse óleo pra queimar...". Olhei pra trás e me deparei com um mendigo imundo e bêbado de pé bem atrás de mim. Ao chegar na Cinelândia, o motorista pediu para que um PM o tirasse de lá, resultando em quase 5 min de espera.

Tudo isso e a semana não chegou nem na metade...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home